Vítima da Covid-19 deixa mensagem peculiar aos que não deram importância à doença: “O karma vai encontrar todos vocês”.

04 de agosto de 2020, 08:55

Família deixou 'recado' a todos os políticos que não encararam a pandemia com a devida "seriedade" (Foto: Reprodução)

David W. Nagy morreu, no Texas, vítima da Covid-19. No seu obituário a família decidiu deixar uma mensagem peculiar a todos os que não deram importância à doença: “O karma vai encontrar todos vocês”.

A mensagem tem destinatários específicos: Donald Trump, o governador do Texas, e todos os políticos que usaram a doença apenas para ganhar votos.

“Os familiares de David acreditam que a sua morte foi desnecessária. Acreditam que o culpado da sua morte, e da morte de todos as vítimas inocentes, são Trump, Abbott e todos os políticos que não encararam a pandemia com seriedade e que estavam mais preocupados com a sua popularidade e com os votos, do que com as vidas [humanas]”, pode ler-se.

Acrescentam ainda que os muitos óbitos registrados são consequência de “pessoas ignorantes, egocêntricas e egoístas que se recusaram a seguir as indicações dos profissionais de saúde”.

O texto foi escrito pela viúva de David que diz que espera que a morte do marido não seja esquecida. O obituário do homem foi divulgado nas redes sociais, onde já conta com milhares de likes e compartilhamentos.

“Deixa-me furiosa que as pessoas não estejam levando isto a sério”, dispara, mostrando-se satisfeita com o fato de o seu texto se ter tornado viral.

Boas Festas!

VÍDEOS