Vídeo: Candidato a vereador viraliza ao reclamar que recebeu um único voto

20 de novembro de 2020, 10:55

Candidato do Cidadania depois soube que na verdade teve 43 votos e ficou entre os suplentes para a câmara de Japeri. (Foto: Reprodução)

O candidato a vereador em Japeri (RJ) Robertinho do Gelo (Cidadania) viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo com um desabafo sobre seu desempenho nas urnas. O candidato supostamente teria recebido apenas um voto – dele mesmo.

“Sou eu mesmo, Robertinho do Gelo, em depressão. Segundo dia sem dormir por causa da palhaçada de vocês”, diz o comerciante. No vídeo, ele reclama que nem mesmo a companheira teria votado nele.

“Fiquei trabalhando de madrugada e depois o dia inteiro na rua pedindo voto. E aí no final de tudo, cheguei 8 horas da noite em casa, fui ver a apuração das urnas e só tinha um voto. Pô, aí eu pirei”, contou Robertinho do Gelo ao G1.

No entanto, a decepção foi atenuada após descobrir que, na verdade, havia recebido 43 votos. “Na manhã seguinte me contaram que recebi 43 votos e ia virar suplente”, disse Robertinho do Gelo na entrevista ao G1.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS