Valeu Caém! A festa de São Pedro foi boa demais (FOTOS)

30 de junho de 2024, 12:23

Luan Estilizado fez um show marcante e envolvente (Foto: Ascom/PMC)

Apoteótica, assim está sendo considerado o segundo dia da festa de São Pedro da Bahia na cidadede Caém. Duas grandes apresentações, talvez as melhores que já aconteceram em todas as edições do evento.

A simplicidade a humildade, o carisma e, principalmente o talento de dois jovens artistas que dispontam entre os mais elogiados e ouvidos do Brasil, principalmente no nordeste, contagiou e emocionou a todos os presentes durante seus verdadeiros shows.

Tratam-se dos cantores Milsinho da banda banda Toque Dez e o sanfoneiro Luan Estilizado, que fizeram caenenses e visitantes irem literalmente ao delírio.

As talentosas bandas de Paraíba do Acordeon e o Trio Granah ompletaram o sucesso do dia.

A maior festa de São Pedro da Bahia 2024 entra para história, não somente pela escolha da sua grade musical, também, mas pelo espírito festeiro e a hospitalidade do seu povo, pela organização, a ornamentação e pelos serviços oferecidos como o de segurança e de saúde.

Par completar os três dias da programação, a festa tem como sua última e principal atração neste domingo (30), o Bloco das Viúvas que percorrerá diversa ruas com um trio elétrico ao som de Matheuzinho do Acordeon e Paulo dos Teclados.

O São Pedro de Caém é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

O prefeito Arnaldino Oliveira dá boas vindas ao retorno do sanfoneiro Luam Estilizado à festa do município