UMBURANAS: Torneio de futebol movimenta a comunidade de Rodoleiro no Dia de São Sebastião

21 de janeiro de 2026, 10:10

epresentantes da gestão municipal e os atletas dos times do Aníbal (campeão do torneio) e São José (Foto: Ascom/PMU)

O povoado de Rodoleiro, em Umburanas, realizou nesta terça-feira (20), um grande e disputado torneio de futebol. O evento esportivo que homenageou o desportista José Nilton Bernardo dos Santos aconteceu durante todo o dia e contou com as participações de 8 times e um amistoso de futebol feminino.

A premiação contou com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro

O momento de confraternização, lazer e alegria, que envolveu moradores do local e de comunidades vizinhas, contou com o apoio da gestão municipal, através da Secretaria de Esporte.

O torneio de futebol marcou as comemorações do Dia de São Sebastião, como parte do calendário cultural e religioso da comunidade.

Conforme o prefeito Fabrício Lopes, a gestão municipal segue acompanhando de perto as ações esportivas e os momentos importantes das comunidades, reafirmando o compromisso com o fortalecimento social e o desenvolvimento do município.

“Estão de parabéns todos os envolvidos pelo empenho e pelo espírito esportivo. Ações como esta reforçam a importância do esporte como ferramenta de inclusão social, convivência e fortalecimento dos vínculos comunitários”. Destacou Fabrício.

Publicidade

VÍDEOS