“Tenta surfar” e “desviar o foco das limitações”, dispara Geraldinho ao defender atuação do Governo no Carnaval do Pelourinho

15 de fevereiro de 2024, 10:21

Geraldo Júnior destacou a atuação bem sucedida do Governo do Estado na promoção da festa no Pelourinho (Foto: Reprodução)

O vice-governador e coordenador geral do Carnaval da Bahia em 2024, Geraldo Júnior, se pronunciou para reafirmar a atuação bem sucedida do Governo do Estado na promoção da festa no Pelourinho. Com centenas de atrações durante os 6 dias folia, o Centro Histórico foi palco de grandes shows e atraiu cerca de 1 milhão de pessoas, em uma reafirmação como espaço para famílias e foliões de todas as idades e origens.

“O prefeito tenta “surfar” no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização, que gerou problemas no circuito Barra-Ondina”, disparou Geraldinho se referindo a declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Na postagem, o vice-governador ainda acrescentou que ao invés de tentar se apropriar do sucesso da festa promovida pelo poder estadual, o líder municipal deveria ter gratidão. “Fazemos o melhor sempre que colocamos os interesses da cidade acima das disputas. É uma pena que o prefeito não pense assim. Ao invés de agradecer ao Governo do Estado pela parceria o prefeito tenta “surfar””, completou.