‘Sósia’ de Antonio Fagundes agredido em posto de combustível passa bem

19 de maio de 2018, 17:35

(Foto: © Reprodução/Redes sociais)

Vídeo viralizou nas rede sociais e foi desmentido pelo ator

Um vídeo de um homem sendo agredido em um posto de combustíveis viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (17) e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso por conta da semelhança da vítima, de 62 anos, com o ator Antonio Fagundes. O ator já desmentiu os boatos e a verdadeira vítima disse que passa bem.

“Estou bem, estou bem. Eu e meu advogado estamos reservados em falar sobre o caso”, disse por telefone ao G1 o engenheiro aposentado, que não quis ser identificado.

O caso aconteceu no último dia 5 em Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo. Em um vídeo gravado por celular, é possível ver o agressor dando dois tapas no rosto do engenheiro, que cai no chão. Na sequência, aparentemente, o agressor apontou uma arma para a vítima.

Por conta da semelhança física e também da voz da vítima com a do ator, o próprio Antonio Fagundes fez questão de desmentir o caso no Instagram. A TV Globo também confirmou que não se trata do ator.

Segundo a vítima, ela ouvia música no posto quando um homem, que seria segurança do local, se aproximou pedindo para baixar o volume. Segundo a delegada titular Izabel Ferraz, o engenheiro deve depôr informalmente no Distrito Policial de Santana de Parnaíba na semana que vem.

“O caso ainda está como de autoria desconhecida. Foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e ameaça”, informou a delegada.

Comerciantes do entorno disseram que o engenheiro é uma pessoa querida, que frequenta o comércio local e fica conversando com amigos.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS