São Paulo confia em regularização para Juanfran atuar no domingo

16 de agosto de 2019, 13:05

(Foto: © Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Juanfran foi anunciado como reforço do São Paulo há duas semanas, em dia 3 de agosto – 

Para o lateral-direito Juanfran ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Ceará, domingo, às 16 horas, no Morumbi, o São Paulo precisa regularizar a situação do espanhol até esta sexta-feira. O clube acredita que o nome do jogador será publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima tarde.

A confiança é tanta na possibilidade de esta inscrição do atleta ser confirmada que o atleta espanhol tem treinado como titular da lateral direita nos últimos dias. Caso aconteça algum imprevisto e ele não seja regularizado a tempo, Igor Vinícius permanecerá na posição.

Juanfran foi anunciado como reforço do São Paulo há duas semanas, em dia 3 de agosto, e chegou à capital paulista quatro dias depois. Como é espanhol, o jogador teve de ir à Polícia Federal para dar entrada no visto de trabalho no Brasil.

Enquanto aguarda a regularização de Juanfran, Cuca já sabe que poderá contar com Daniel Alves. Ele foi anunciado no dia 1º de agosto como reforço e teve o seu nome publicado no BID na última quarta-feira.

A ideia de Cuca é utilizar Daniel Alves no meio de campo e Juanfran na lateral direita. O elenco tem mais dois dias de treinos antes da partida contra o Ceará, que ocupa a nona posição do Brasileirão e vem embalado por duas vitórias na competição. A primeira delas foi obtida sobre o Fortaleza, batido por 2 a 1 no clássico cearense, e a segunda com uma goleada por 4 a 1 diante da Chapecoense, em dois confrontos realizados na Arena Castelão.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS