Repórter questiona se Trump não se arrepende de ter mentido tanto

14 de agosto de 2020, 15:20

(Foto: Reprodução)

Durante uma coletiva de imprensa em Washington nesta quinta-feira, 13, o presidente dos EUA, Donald Trump, foi surpreendido pela pergunta de um repórter do Huffington Post que não se intimidou na presença de um dos principais líderes do planeta.

“Depois de três anos e meio, você não se arrepende de todas as mentiras que contou ao povo americano?”, perguntou o jornalista S. V. Dáte.

Inicialmente, Trump pareceu não entender a perguntar. “Todas o quê”, perguntou. “Todas as mentiras. Todas as desonestidades”, respondeu o jornalista. “Que quem falou?”, perguntou Trump. “Que você falou”, disse o repórter.

Sem responder, Trump, então, se virou e apontou para outro jornalista, pedindo uma nova pergunta.

Pelo Twitter, o repórter responsável pela pergunta, S.V. Dáte, comemorou: “Por cinco anos eu estava querendo perguntar isso a ele”.

De acordo com um banco de dados de checagem de fatos compilado pelo jornal “Washington Post”, Trump deu mais de 20 mil “declarações falsas ou enganosas” desde o início de sua presidência.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS