Provedora de Internet Proxima envia nota para o NL após reclamação de cliente

29 de maio de 2024, 16:01

O escritório da Próxima fica localizado na Rua Manoel Novaes, em Jacobina (Foto: Notícia Limpa)

Após reportagem postada no site Notícia Limpa (NL), onde aborda reclamações sobre o atendimento por usuários dos serviços da Próxima Telecon, provedora de Internet em Jacobina, o escritório local da empresa enviou uma nota se desculpando pelo ocorrido.

No texto assinado pelo coordenador do escritório, Ueslin Farias, a Próxima reconhe as deficiências, justificando a situação com o período de transição da antiga REX, mas garantiu que serão corrigidas as falhas, que a qualidade que predomina na oferta dos seus serviços já está sendo disponibilizada para os clientes de Jacobina e que muitas novidades e inovações estão chegando.

Veja abaixo a nota enviada pela Proxima

“Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente ocorrido durante a visita à nossa loja. A Proxxima Telecom está atualmente passando por um período de migração de dois meses e estamos empenhados em implementar melhorias significativas para garantir que situações como essa não se repitam.

A Proxxima Telecom vem com muitas novidades e inovações para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Agradecemos sua compreensão e paciência durante este processo de transição. O feedback dos nossos clientes é extremamente valioso para nós e estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Atenciosamente,

Ueslin Farias de Oliveira
Coordenador, Escritório de Jacobina – Proxxima Telecom”