Prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, é o novo presidente da Federação dos consórcios públicos da Bahia (FECBAHIA)

28 de março de 2025, 11:06

Posse de Sivaldo Rios acontece nesta sexta, no Auditório da UPB, em Salvador (Foto: Eduardo Dias | Ag. A TARDE)

Em dia de posse, o novo presidente da Federação dos consórcios públicos da Bahia (FECBAHIA), (PSD), celebrou seu novo posto, na manhã desta sexta-feira, 28, e antecipou suas expectativas à frente do cargo pelo próximo biênio de 2025-2027.

“É importante estar na presidência da FEC nessa parceria muito mais que importante com Wilson Cardoso, o presidente da UPB, a gente faz essa dobradinha, acreditando nas políticas públicas que possam transformar a vida do nosso povo e vamos pautar algumas agendas”, iniciou, durante entrevista ao Portal A TARDE, em evento na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

O prefeito de Capim Grosso, cidade a 282,7 km Salvador, também ressaltou que o foco da FEC será a educação da Bahia

“A agenda da educação e do meio ambiente vão fazer parte do primeiro dia como presidente da FEC. Acreditamos que a educação transforma vidas e o papel dos municípios é fundamental para que a gente possa produzir alunos de qualidade”, reforçou.

“Se não tiver educação, funcionamento não vai ter, não vai ter polícia em cada esquina, não vai ter meio ambiente resolvido e saúde boa”, concluiu.

Por Eduardo Dias e Flávia Requião – A Tarde

Boas Festas!

VÍDEOS