Pré-candidatura de Mariana Oliveira (PSB) para prefeita de Jacobina é oficializada com presenças de PT e PSD

25 de maio de 2024, 13:04

Diversas lideranças políticas e populares prestigiaram o evento que aconteceu na manhã deste sábado (25), na Câmara de Vereadores (Foto: Notícia Limpa)

Em evento marcado pela participação popular e por diversas lideranças, os partidos Socialista Brasileiro (PSB) e Avante, que fazem parte do projeto político ‘Pra Frente Jacobina’, apresentaram suas pré-candidaturas para o Legislativo e o Executivo Municipal, na manhã deste sábado (25), na Câmara de Vereadores.

Com discursos pautados na moralidade e na necessidade de uma verdadeira mudança de comportamento político/administrativa as autoridades convidadas para o encontro foram unânimes em endossar o nome de Mariana como pré-candidata a prefeita do município.

O ex-deputado federal Amaury Teixeira (PT-BA), lamentou a saída de Mariana do Partido dos Trabalhadores, mas que reconhece que foi uma decisão justificável e a acompanhará é defenderá sua candidatura por ser a escolha mais coerente para governar sua cidade natal.

Os deputados federal, Jorge Solla (PT-BA) e Antônio Brito (PSD-BA), seguiram a mesma opinião. “Não tenha dúvida Mariana, você será a candidata do governador Jerônimo”, cravou Antônio Brito.

O prefeito de Caém, e tio de Mariana’, visivelmente emocionado, destacou as qualidades da sobrinha e pediu que Jacobina escolhesse alguém com o “sentimento materno, de amor’.

A agora oficial pré-candidata a prefeita Mariana Oliveira reforçou o compromisso assumido em suas participações em programas de rádio e nas redes sociais, o de “trabalhar intensa e incansavelmente para contribuir com o desenvolvimento de Jacobina, resgatando a dignidade da população através do funcionamento dos órgãos públicos municipais, como a Educação e a Saúde”‘.

Ovacionada pelos presentes, Mariana encerrou o evento conclamando todos os jacobinenses a “seguir o caminho da igualdade, solidariedade e, principalmente o do amor ao próximo”.

públicos municipais, como a Educação e a Saúde”‘.