Polícia Militar prende homem que furtava calcinhas em Minas Gerais

13 de novembro de 2019, 14:43

Policiais encontraram mil calcinhas e 45 sutiãs escondidos no quarto do homem, na cidade de Turmalina. (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na última segunda-feira, 11, um homem que furtava peças íntimas femininas na cidade de Turmalina, interior do Estado. Ao E+, a corporação explicou que a detenção, porém, foi em decorrência de um mandado de prisão relacionado ao furto de um revólver.

Com a informação do mandado em aberto, os policiais foram até a casa de José Geraldo Barbosa de Carvalho, de 41 anos, a fim de cumprir a ordem de prisão. O homem autorizou a entrada dos policiais para uma busca pela arma de fogo, que não foi encontrada.

Porém, no quarto de Carvalho, havia mil calcinhas e 45 sutiãs escondidos embaixo da cama, dentro do colchão e do guarda-roupas. Segundo ele, as peças foram furtadas de várias residências de Turmalina.

A PM informou que o homem era “contumaz”, ou seja, persistente, na prática de furto de peças íntimas “há muito tempo”. O tenente André Dale disse à reportagem que Carvalho já tinha sido preso anteriormente pela mesma ocorrência.

 As peças íntimas foram encaminhadas para a delegacia da cidade

“Ele é um cara que tem um transtorno. Ele mesmo informou que não estava mais fazendo tratamento. Acredito que seja um dos motivos que tenha praticado essas condutas”, afirmou o policial.

A polícia já tinha recebido informações de que mulheres reclamavam de furtos, mas não registravam a ocorrência “por medo, vergonha e receio”. Os sutiãs, as calcinhas e Carvalho foram encaminhados para a delegacia de Turmalina.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS