Pastor abençoa arsenal de armas após culto

16 de março de 2022, 11:33

Líder da Igreja Agnus ungiu um arsenal de armas a fim de “guardar a população contra os homens maus” (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais nesta 3ª feira (15.mar.2022) um vídeo em que um pastor benze diversas armas em uma igreja evangélica de Curitiba, capital do Paraná. Nas imagens é possível ver o líder da Igreja Agnus, Renê Arian, abençoando um arsenal de armas a fim de “guardar a população contra os homens maus”.

Realizado no último sábado, o episódio foi gravado e divulgado pelo delegado Tito Barichello. Além de Renê Arian, uma pastora identificada como Erlane está presente na unção. A delegada Tathiana Guzella e um investigador apresentado como “Cabelo” também aparecem no vídeo. …

“Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da nossa população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar, venha nos proteger, através dessas armas”, diz Renê Arian no vídeo.

Ao final da gravação, Barrichello agradece ao pastor pela benção e diz que as armas serão usadas “na defesa da sociedade dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade”. No Instagram, onde tem mais de 41.000 seguidores, o delegado classificou a unção como “muito especial”.

PAUTA DE BOLSONARO 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) é entusiasta de armas e defende armar a população. “Todo mundo tem que comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado”, disse em agosto de 2021. Essa era uma das suas bandeiras desde a campanha eleitoral.

Em seu 3º ano de governo, a indústria armamentista continuou a crescer. Desde 2018, com a eleição de Bolsonaro, os números de registros, importação e porte de armas de fogo quebram recorde sucessivamente.

Poder 360

Boas Festas!

VÍDEOS