Pai perde filha em trem e acha 20 anos depois

05 de setembro de 2019, 07:59

Yulia Gorina havia desaparecido em um trem na Bielorrússia em 1999 (Foto: Reprodução)

Yulia Gorina, de 24 anos, desapareceu em um trem da Europa Oriental em 1999, enquanto seu pai dormia. 20 anos depois, ela finalmente conseguiu reencontrar sua família biológica, que vive na Bielorrússia.

Ela viajava de trem com o pai de Minsk para Asipovichy, ambas cidades na Bielorrússia, antiga república soviética. De alguma maneira a menina foi parar em Ryazan, na Rússia, três semanas depois. A cidade fica a mais de 900 km de onde Yulia havia saído.

Os pais procuraram a menina com ajuda das autoridades, mas não conseguiram nenhuma pista. Quando chegou em Ryazan, Yulia foi colocada para adoção e foi criada por uma família russa.

Passados 20 anos, o atual namorado de Yulia conseguiu finalmente resolver a questão e encontrar sua família através de uma pesquisa na internet. Foram feitos testes de DNA para confirmar o parentesco de Yulia e Viktor e Lyudmila Moiseenko, ambos de 50 anos.

O casal afirma que procurou a filha por todos esses anos e percorreu inúmeras linhas ferroviárias procurando e perguntando por Yulia. Ela, por sua vez, conta que a única coisa que se lembra é de ter viajado com um casal até a Rússia.

O reencontro de Yulia com os pais biológicos aconteceu em uma delegacia em Maryina Horka, na região central da Bielorrússia. Hoje, ela tem uma filha chamada Kristina.

O reencontro de Yulia com sua família biológica (Press MVD/Reprodução)

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS