OVNI ‘triangular branco’ é flagrado em VÍDEO amador

29 de setembro de 2020, 17:25

Caçadores de OVNIs compartilharam entusiasticamente um vídeo de uma suposta nave alienígena em forma de triângulo (Foto: Pixabay)

Imagens amadoras de smartphone filmadas no domingo (27) supostamente capturaram evidências de um objeto voador não identificado (OVNI).

Em meio a um fundo de céu azul brilhante, um objeto quase imperceptivelmente pequeno se torna vagamente mais visível. Quando ampliadas por um software de edição de fotos sofisticado, as imagens revelam uma mancha branca que se parece com um triângulo.

Não demorou muito até que os amantes de teorias de conspiração ligadas à vida alienígena começassem a dar seu parecer. Scott Waring, que se declara especialista em alienígenas, afirma que não foi por acaso que o evento em questão tenha ocorrido perto da base da Força Aérea de Nellis, que “atrai” extraterrestres e é localizada na famosa Área 51, nos Estados Unidos. Waring acredita que as imagens são reais, crença reforçada pelo contato de mais de dez anos de várias pessoas em Las Vegas que também afirmam terem avistado OVNIs.

 

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS