‘OVNI’ escuro é avistado durante o dia em cidade irlandesa

24 de setembro de 2019, 09:35

(Foto: Reprodução)

Um OVNI descrito como um disco escuro foi avistado na Irlanda, segundo declaração de um entusiasta da vida alienígena.

O entusiasta da vida alienígenas Scott Warning afirmou que uma testemunha havia tirado uma foto de um objeto desconhecido na cidade irlandesa de Doolan.

A testemunha também afirmou que, ao chegar em casa, reparou em um disco espesso próximo das nuvens, de acordo com o tabloide  Express.

​OVNI avistado: ‘Disco escuro extraterrestre’ é avistado durante o dia na Irlanda. 

Após observar a foto, Waring afirmou que o disco era mais grosso no centro e mais fino nas extremidades.

Ao ser questionado sobre suas teorias e o baixo número de avistamento de OVNIs, Waring responsabilizou os telefones celulares por esta queda, já que as pessoas estariam mais preocupadas em olhar para baixo do que em observar o céu.

Dois grandes sites online sobre OVNIs relataram no ano passado quedas acentuadas nos avistamentos em todo o mundo.

Essa diminuição começou em 2014. Desde então, os avistamentos baixaram drasticamente para 55 por cento do total combinado daquele ano.

Isso levou a que muitos grupos entusiastas de OVNIs fechassem e à divulgação de numerosos documentos governamentais antes classificados.

Mas Waring não desiste, rebate e mostra que os fenômenos existem, apenas é preciso saber observá-los.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS