O pré-candidato a prefeito de Caldeirão Grande, Nado Guirra, anuncia que fará ‘vaquinha online’ para sua campanha

17 de junho de 2024, 16:07

Nado Guirra é pré-candidato a prefeito pelo PDT (Foto: Divulgação)

Em mais demonstração de inovação na política regional, o pré-candidato a prefeito da cidade de Caldeirão Grande, o jovem empresário Nado Guirra (PDT) está usando os recursos tecnológicos disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para alavancar recursos para sua campanha eleitoral. Nado que trabalha na área de tecnologia lançou o seu site de arrecadação de financiamento coletivo, a conhecida ‘Vaquinha Online’.

O pré-candidato disse que espera que a meta de arrecadação seja atingida. “Nosso objetivo inicial é alcançar um valor que venha a somar com o fundo eleitoral de campanha, para que assim conseguirmos o teto estimado para nossa campanha em prol da libertação do nosso povo amado de Caldeirão Grande”, disse, completando que apoiadores, amigos, familiares e simpatizantes podem fazer doações acessando o site www.nadoguirra.com.br.

No site de arrecadação já é possível encontrar depoimentos de apoiadores de Nado. Em um deles uma apoiadora diz: “Doar para a campanha de Nado é investir em um futuro melhor para a nossa cidade. Cada centavo doado será utilizado para promover suas propostas e alcançar nossos objetivos comuns. Vamos fazer a diferença juntos!”

Outro apoiador conclama: “Vamos acompanhar esse jovem que já está movimentando a política de nossa cidade”.

Com um discurso forte, Nado que faz oposição ao atual prefeito, tem propostas inovadoras e ideias que vêm ganhando destaque nos debates da política do seu município de Caldeirão Grande.