Nostradamus previu ‘Terceira Guerra Mundial’ em 2024? Entenda

15 de abril de 2024, 14:41

Famoso vidente francês é conhecido por acertar com exatidão eventos importantes da história, como a ascensão de Adolf Hitler e a pandemia de Covid-19 (Foto: Reprodução)

Uma das previsões do famoso vidente francês Nostradamus para 2024 inclui uma guerra. Em seu livro Les Prophéties, que escreveu há mais de 450 anos e aborda com exatidão alguns eventos históricos a frente de seu tempo, ele afirma: “O adversário vermelho empalidecerá de medo, pondo o grande Oceano em pavor”.

O profeta, cujo nome verdadeiro é Michel de Nostradame, ficou mundialmente conhecido após acertar com exatidão a ocorrência de alguns eventos históricos – como a ascensão de Adolf Hitler e o início da pandemia do coronavírus, por exemplo.

Dessa forma, a teoria de que a Terceira Guerra Mundial se aproxima se tornou ainda mais popular, por conta do declínio das relações no Oriente Médio, fortalecido pelo ataque de Irã e Israel neste sábado (13).

Após o ataque, a tag “Terceira Guerra Mundial” se tornou uma tendência – ou seja, um dos termos mais citados – no X, o antigo Twitter. Alguns usuários se mostraram preocupados, enquanto outros aproveitaram para fazer piadas sobre a situação.

Nostradamus grego também previu Terceira Guerra Mundial

A teoria da rede social se fortaleceu ainda mais após o ‘Nostradamus grego’ ter previsto a Terceira Guerra Mundial a partir do Oriente Médio.

O vidente Élder Paisios, apelidado de ‘Nostradamus grego’, que fez previsões sobre o Brexit, a guerra da Ucrânia e o confilto na Faixa de Gaza, afirmou que a escalada da violência na região levaria à Terceira Guerra Mundial.

“A Palestina se tornará um campo de batalha, o Mar Morto se tornará um túmulo. Esta será a primeira parte, mas haverá uma segunda parte”, previu Paisios, que faleceu em 1994.

O profeta adicionou que a Rússia entraria no conflito. “O Oriente Médio vai se tornar um campo de guerras, no qual os russos também participarão. Uma grande guerra irá estourar entre os russos e os europeus em Istambul e muito sangue será derramado”, disse.

Último Segundo IG