Mídia polonesa indica 2 possíveis cenários de guerra entre EUA e Rússia

19 de novembro de 2019, 06:55

Um artigo recentemente publicado da edição Mysl Polska descreveu dois cenários de um possível conflito armado entre os Estados Unidos e a Rússia. (Foto: Reprodução)

O primeiro cenário envolve um ataque maciço do Exército americano usando todos os meios disponíveis, incluindo armas nucleares.

O segundo cenário envolve uma série de etapas, cujo principal objetivo é colocar a Rússia em isolamento econômico. Este método foi projetado para “conduzir a uma mudança de liderança política”.

Adversário à altura

De acordo com o jornalista Antony Konyushevsky, a probabilidade de tal conflito militar é bem real, pois Washington pode precisar urgentemente de uma guerra de maior envergadura.

Os Estados Unidos devem “tentar dominar o país junto com seu espaço geopolítico”, uma vez que a Rússia é vista como a adversária mais provável, opina o autor do artigo.

Por outro lado, a publicação destaca que, em circunstâncias extremamente difíceis, a Rússia “conseguiu realizar várias jogadas de mestre”, dando como exemplo o sucesso na Síria, estabelecendo relações com a Turquia e Israel, enquanto Washington “sofreu uma derrota humilhante no Oriente Médio”.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS