Luto: Sobrinho do prefeito de Jacobina morre em Salvador

26 de janeiro de 2020, 07:55

No final da tarde do último sábado (25), uma notícia chocou a família do prefeito Luciano Pinheiro. A morte precoce de Ícaro Pinheiro e Silva, de 17 anos, abalou familiares e amigos. De acordo informações Ícaro deve ter sofrido um mal súbito enquanto dormia na residência de sua família.

Em nota o Luciano Pinheiro expressou o seu sentimento de pesar:


🖤 *PROFUNDO PESAR* ➕

Quando nos propomos a querer entender a vida, só chegamos, no máximo, até perto na interpretação, pois a dimensão do Plano Superior é algo que só o Criador tem domínio, pela Sua Onisciência, Onipotência e Onipresença.

Um dos momentos que mais nos aproxima do Criador é quando nos distanciamos de um ente querido pela sua partida para junto dEle na morada eterna.

Hoje foi a viagem do meu sobrinho *Ícaro Pinheiro e Silva*, que iniciou seu brilho entre nós no dia 30/04/2002, e hoje nos deixa com essa dor nas versões pais, avós, tios, irmãos, primos e amigos, nesse incômodo sentimento que nos apascenta e nos deixa completos dessa essência suprema e enigmática chamada eternidade.

Aqui os nossos sentimentos mútuos de eterna saudade, que unifica o meu lar em Jacobina a toda a minha família amargoense, num único sentimento, unidos em Deus.

_*Luciano Antonio Pinheiro e Família*_

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS