Luto: Sobrinho do prefeito de Jacobina morre em Salvador
26 de janeiro de 2020, 07:55
No final da tarde do último sábado (25), uma notícia chocou a família do prefeito Luciano Pinheiro. A morte precoce de Ícaro Pinheiro e Silva, de 17 anos, abalou familiares e amigos. De acordo informações Ícaro deve ter sofrido um mal súbito enquanto dormia na residência de sua família.
Em nota o Luciano Pinheiro expressou o seu sentimento de pesar:
🖤 *PROFUNDO PESAR* ➕
Quando nos propomos a querer entender a vida, só chegamos, no máximo, até perto na interpretação, pois a dimensão do Plano Superior é algo que só o Criador tem domínio, pela Sua Onisciência, Onipotência e Onipresença.
Um dos momentos que mais nos aproxima do Criador é quando nos distanciamos de um ente querido pela sua partida para junto dEle na morada eterna.
Hoje foi a viagem do meu sobrinho *Ícaro Pinheiro e Silva*, que iniciou seu brilho entre nós no dia 30/04/2002, e hoje nos deixa com essa dor nas versões pais, avós, tios, irmãos, primos e amigos, nesse incômodo sentimento que nos apascenta e nos deixa completos dessa essência suprema e enigmática chamada eternidade.
Aqui os nossos sentimentos mútuos de eterna saudade, que unifica o meu lar em Jacobina a toda a minha família amargoense, num único sentimento, unidos em Deus.
_*Luciano Antonio Pinheiro e Família*_
Boas Festas!