Ladrão rouba carro com criança dentro, volta para devolver menino e repreende a mãe

18 de janeiro de 2021, 22:55

Após devolver a criança, o homem criticou a mãe por ter deixado o filho no carro, enquanto fazia compras em uma loja (Foto: Reprodução)

No último sábado (09), um homem roubou o carro de uma mulher com o filho dela dentro. Porém, ao perceber que a criança estava no veículo, ele voltou para devolvê-la e ainda repreendeu a mãe por ter deixado o menino, de 4 anos, no carro. O caso aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da emissora local, KGW, a mulher disse à polícia que deixou seu filho em seu carro com o motor ligado para fazer algumas compras rápidas na loja. Um funcionário do estabelecimento foi o primeiro a notar o ladrão dando ré no veículo da mãe. A mulher correu para fora e notou que o assaltante virou em um estacionamento próximo e voltou.

O criminoso criticou a mulher por largar o filho dentro do veículo. Porém, um porta-voz da polícia de Beaverton defendeu a mãe, dizendo que a loja era cercada por vitrines, permitindo que ela ficasse de olho no filho.

Fonte: IstoÉ 

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS