Justiça manda indenizar fã que perdeu a chance de conhecer Marília Mendonça
10 de outubro de 2022, 14:29
Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado num desastre aéreo, em Minas Minas Gerais (Foto: Reprodução)
A Justiça de São Paulo determinou que um fã da cantora Marília Mendonça seja indenizado em R$ 15 mil por danos morais pela empresa Expo Águas Sumaré Empreendimentos Turísticos e Eventos. Caíque Moreira Costa havia sido sorteado para ir ao camarim da sertaneja para conhecê-la após um show na Expo, em 2018. O combinado foi de a empresa telefonar para avisar ao rapaz o momento em que o encontro aconteceria, mas isso não foi feito.
O desembargador Christiano Jorge, relator do processo, afirmou que a Expo deixou “de convocar o autor, ganhador de sorteio, para conhecer a cantora Marília Mendonça”. A decisão é do dia 29 de setembro último.
Também no processo a empresa alegou que telefonou para Costa, mas que ele não atendeu a ligação. Disse, ainda, ter convocado o rapaz pelo sistema de som do evento, um rodeio. A Expo afirmou que as outras pessoas sorteadas estiveram no camarim.
Costa já havia vencido o processo na primeira instância. A empresa recorreu e foi novamente derrotada. A Expo ainda pode voltar a recorrer.
Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado num desastre aéreo, em Minas Minas Gerais. Ela tinha 26 anos. A cantora viajava para cumprir sua agenda de shows quando o avião em que ela estava caiu. Outras quatro pessoas que estavam na aeronave — incluindo o piloto e o copiloto — também morreram.
Extra
Boas Festas!