Jogador dado como morto em 2016 é encontrado com vida

05 de maio de 2020, 10:30

Ex-jogador do Schalke 04, Hiannick Kamba foi dado como morto em 2016, mas encontrado com vida (Foto: Reprodução)

Uma história no mínimo inusitada chamou atenção na Alemanha. Hiannick Kamba, ex-jogador que passou pela base do Schalke 04, tendo sido companheiro de Manuel Neuer, foi dado como morto em 9 de janeiro de 2016 por conta de um acidente automobilístico no Congo.

Agora, mais de quatro anos depois, ele apareceu vivo, conforme publicou o jornal “Bild”. A morte dele teria sido uma farsa de sua ex-esposa para ter o dinheiro do seguro de vida dele. Um promotor público de Essen investiga o caso.

Hoje com 33 anos, Kamba estaria vivendo na região do Vale do Ruhr, na Alemanha, e trabalhando em uma companhia de energia. Depois de sua passagem pelo Schalke, o ex-lateral-direito ainda passou por clubes pequenos do país.

“Kamba alega que foi abandonado por amigos durante uma noite em janeiro de 2016”, afirmou ao jornal alemão a procuradora pública Anette Milk.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS