Félix Fotos
Félix Fotos
Sheila Carnes (1)
Sheila Carnes (1)
Dellypães
Dellypães
Baner Pimenta Caseira (CURVA)
Baner Pimenta Caseira (CURVA)
Aluvifer
Aluvifer
QualiFisio-2
QualiFisio-2
Disco de Ouro
Disco de Ouro
IMG-20190911-WA0079
IMG-20190911-WA0079

Jogador dado como morto em 2016 é encontrado com vida

05 de maio de 2020, 10:30

Ex-jogador do Schalke 04, Hiannick Kamba foi dado como morto em 2016, mas encontrado com vida (Foto: Reprodução)

Uma história no mínimo inusitada chamou atenção na Alemanha. Hiannick Kamba, ex-jogador que passou pela base do Schalke 04, tendo sido companheiro de Manuel Neuer, foi dado como morto em 9 de janeiro de 2016 por conta de um acidente automobilístico no Congo.

Agora, mais de quatro anos depois, ele apareceu vivo, conforme publicou o jornal “Bild”. A morte dele teria sido uma farsa de sua ex-esposa para ter o dinheiro do seguro de vida dele. Um promotor público de Essen investiga o caso.

Hoje com 33 anos, Kamba estaria vivendo na região do Vale do Ruhr, na Alemanha, e trabalhando em uma companhia de energia. Depois de sua passagem pelo Schalke, o ex-lateral-direito ainda passou por clubes pequenos do país.

“Kamba alega que foi abandonado por amigos durante uma noite em janeiro de 2016”, afirmou ao jornal alemão a procuradora pública Anette Milk.

Boas Festas!

Banners sites 728x90 agosto de 25
Banners sites 728x90 agosto de 25
Banner-Leal
Banner-Leal

VÍDEOS