Jegue da Chapada perde novamente e diretor de esportes renuncia da função (Vídeo)

17 de janeiro de 2025, 07:48

Rafael Damasceno (Foto: Reprodução)

Com um início de campeonato apático e preocupante, o time do Jacobina Esporte Clube perde sua segunda partida no Campeonato Baiano de Futebol Profissional e permanece na lanterna depois de ter perdido para a equipe do Jacuipense por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quinta-feira (16), no Estádio José Rocha.

Com nível técnico abaixo do esperado, o primeiro encontro com o torcedor jacobinense foi frustrante. Se esperava um comportamento diferente do jogo contra o Porto, quando o Jegue da Chapada perdeu por 2  a 0, no estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.

A amarga derrota presenciada por cerca de 800 torcedores acende a luz amarela, com o risco de rebaixamento passando a não ser descartado, dado aos acontecimentos dentro e fora de campo do Jacobina.

Logo depois da derrota, o ex-presidente do time do Jacobina, e atual diretor de Esportes, Rafael Damasceno, em um vídeo compartilhado em redes sociais, anunciou a sua renúncia da função e o afastamento das atividades com a equipe. Segundo Rafael, a decisão foi tomada para que os apoios ao time aconteçam, já que o mesmo seria um impeditivo para que isso aconteça.

“Venho aqui para comunicar a vocês a minha saída oficialmente da equipe do jacobina Esporte Clube, estou renunciando o cargo de diretor de Futebol. Tenho informações de uma pessoa específica que o Jacobina não recebe apoio do Poder Público e do empresariado local porque ainda estou no Jacobina; então neste momento saio do Jacobina em definitivo para que a gente não impeça que as pessoas possam chegar para perto do Jacobina. Já que sou impeditivo neste momento saio de cabeça erguida pelos doze anos que fiquei na linha de frente e pelos doze anos que lutamos por este clube”.

Boas Festas!

VÍDEOS