Jacobina: Luciano da Locar reúne grupo político com pré-candidatos a vereador

07 de março de 2020, 09:12

(Foto: Divulgação)

(Da Assessoria) – Na noite da última sexta-feira (6), o pré-candidato à prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, reuniu amigos e correligionários para discutir as estratégias para a eleição com seu grupo de pré-candidatos à vereador.

Inicialmente com três blocos montados por Democratas, Cidadania e PTC, o atual gestor do município já reuniu 60 nomes que deverão disputar a eleição para vereador este ano.

“Iniciamos hoje nosso processo político reunindo lideranças, amigos, correligionários e os pré-candidatos a vereador, mostrando mais uma vez a força do nosso grupo político, onde já temos 60 nomes que deverão participar do pleito de outubro deste ano concorrendo as vagas no Legislativo. Em breve juntamente com Leopoldo Passos, ele como importante liderança neste processo de arrumação dos partidos, e que será o responsável pela indicação do nome de vice em nossa chapa, seguiremos fortes”, disse Luciano da Locar.

Segundo o vice prefeito Clériston Alves (coordenador das pré-candidaturas de vereadores), o grupo terá mais candidatos do que em 2016, seguindo cada vez mais forte e unido. “Nosso grupo continuará marchando por uma Jacobina cada vez melhor, está comprovado que as gestões de Leopoldo, Valdice e Luciano transformaram para melhor nosso município. Teremos cerca de 78 candidatos a vereador com a possibilidade de ultrapassarmos a marca de 100. A noite de hoje demonstrou para Jacobina a força do nosso grupo e a convicção de quem vencerá as eleições de outubro”, enfatzou Clériston Alves.

Os pré-candidatos à vereador, prefeito e vice-prefeito tem até o dia 4 de abril para realizar desfiliação, nova filiação, desincompatibilização de cargos comissionados, bem como afastamento de associações e afins.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS