Homem se revolta com excesso de maionese em lanche e mata funcionária de Subway
29 de junho de 2022, 08:44
Caso aconteceu em Atlanta, nos EUA, no domingo, 26, e o suspeito foi preso; vítima é uma mulher de 26 anos (Foto: Reprodução)
No domingo (26), um homem, de 36 anos, ficou revoltado porque o seu lanche veio com excesso de maionese e por isso atirou em duas funcionárias, 24 e 26, de uma lanchonete Subway, localizada na cidade de Atlanta (EUA). A trabalhadora mais velha morreu e a outra ficou ferida. As informações são do UOL.
Charles Hampton, vice-chefe da polícia de Atlanta, informou que o homem entrou na lanchonete e pediu um sanduíche. Ele não gostou do resultado do lanche e resolveu atirar contra as duas funcionárias.
Willie Glenn, um dos proprietários do estabelecimento, relatou em entrevista ao canal FOX 5 que o homem ficou com raiva porque havia “muita maionese em seu sanduíche”. Ele ainda ressaltou que as duas jovens eram ótimas funcionárias e estavam na lanchonete fazia um mês. “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador”, frisou ele.
As duas jovens foram socorridas e levadas para um hospital local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a de 24 anos segue internada em estado grave.
O homem foi preso no domingo. A polícia informou que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso porque a investigação ainda está em andamento.
Boas Festas!