Homem é detido com cem seringas de ‘maconha líquida’

07 de dezembro de 2021, 10:27

Droga estava dentro carro que foi interceptado na Rodovia Presidente Dutra; veículo levava também 8 mil pinos de cocaína, em Volta Redonda, RJ (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (06), policiais da 93ª DP (Volta Redonda) apreenderam quase oito mil pinos de cocaína e cerca de cem seringas com “maconha líquida”, conhecida como óleo de butano.

Os entorpecentes foram localizados em um carro que foi interceptado na Rodovia Presidente Dutra, na entrada de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

“É uma situação bastante nova aqui na cidade. Nós temos informações, após trabalho de investigação, que esse indivíduo abasteceria comunidades da região, principalmente no bairro da Conquista, com essas drogas que vieram do Complexo da Maré e da Nova Holanda, na zona norte do Rio”, disse o delegado Edézio Ramos, titular da 93ª DP.

Segundo Edézio, as seringas com o óleo não tinham agulhas, já que a droga é aquecida e inalada com a ajuda de um vaporizador, como um cachimbo ou cigarro eletrônico, por exemplo, e não injetada.

Aos policiais, o homem que transportava o carro com as drogas confessou ser responsável pelo abastecimento de entorpecentes a traficantes da cidade do interior do Rio de Janeiro.

Boas Festas!

VÍDEOS