Grupo cristão pede orações antes de atracar navio em Salvador, cidade que ‘crê em demônios’

25 de outubro de 2019, 15:34

Responsável pela livraria flutuante Logos Hope, organização OM Ships fez publicação nas redes sociais dois dias antes da previsão de chegada à capital baiana (Foto: Reprodução)

Cerca de 30 minutos após a publicação desta matéria, a OM Ships International apagou a publicação nas redes sociais. Veja abaixo uma captura de tela da postagem original:

Dias antes da chegada da livraria flutuante Logos Hope ao Porto de Salvador, a organização cristã OM Ships International, responsável pelo navio, fez uma publicação nas redes sociais na qual afirmou que a embarcação estaria se dirigindo a uma cidade “conhecida pela crença do povo em espíritos e demônios”. A postagem foi feita na terça (22), dois dias antes da previsão inicial de chegada do navio, marcada para ontem (24). A embarcação atraca hoje (25) na capital baiana.

No texto, escrito em língua inglesa, a OM Ships pede que os seguidores rezem pelo sucesso da viagem e “pela proteção, força e sabedoria para os membros da equipe durante a estadia do navio em Salvador – uma cidade conhecida pela crença do povo em espíritos e demônios”.

Na publicação original, brasileiros fizeram comentários de repúdio à atitude, em inglês e português. “Faça um grande favor à cidade do Salvador / Brasil e nem entre na Baía de TODOS os Santos. O mundo não precisa de mais ignorância e desrespeito as religiões e crenças de outras pessoas”, escreveu um internauta. “Que Exu os receba na entrada com toda sua sabedoria. E nos proteja do Satanás que vocês carregam dentro do coração”, disse outra.

Em seu site oficial, a OM Ships afirma que a ação da livraria flutuante faz parte de um “movimento global de treinamento e evangelismo” cristão. “A feira do livro flutuante oferece mais de 5.000 títulos, proporcionando a muitos visitantes sua primeira oportunidade de comprar literatura educacional e cristã de qualidade”, diz o texto de apresentação da iniciativa. A previsão é que o Logos Hope fique em Salvador até 6 de novembro.

Informações do site Metro1: https://www.metro1.com.br/noticias/bahia/82108,grupo-cristao-pede-oracoes-antes-de-atracar-navio-em-salvador-cidade-que-cre-em-demonios

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS