Gata arranha rosto de dono até ele acordar e o salva de incêndio

05 de novembro de 2021, 07:20

Matthew Slater acredita dever a sua vida à sua gata (Foto: Reprodução)

Um ex-soldado revelou que sua gata de estimação salvou sua vida ao arranhar seu rosto quando um incêndio atingiu a casa em que ele vivia. O caso aconteceu no Reino Unido e foi noticiado pela mídia estrangeira.

Matthew Slater, 49, dormia, quando as chamas se espalharam da cozinha para outros cômodos da sua residência em York, na última sexta-feira. A gata, chamada “Weller”, então, o arranhou. “Lembro-me de tentar empurrá-la porque pensei:’ Por que ela está fazendo isso?’”, contou o homem à agência de notícias South West News Service. “Então eu abri meus olhos e vi toda a fumaça”, revelou.

Apesar de perder a consciência  devido à inalação de fumaça, ele conseguiu pedir ajuda aos serviços de emergência e foi socorrido. 

Ele revelou que os bombeiros contaram que ele tentou voltar para salvar a gata, mas foi contido e levado a um hospital, onde recebeu a notícia de que a gatinha não sobreviveu. O homem também perdeu todos os pertences, já que a casa ficou destruída, e seus amigos realizam uma campanha para arrecadar fundos.

Boas Festas!

VÍDEOS