Flávio José e Zezo emocionam público no primeiro dia da maior festa de São Pedro da Bahia, em Caém (FOTOS)

29 de junho de 2024, 12:38

O cantor Zezo Potiguar elogiou a organização do evento (Foto: Ascom/PMC)

“Está tudo lindo e organizado. Muito calor humano. Parabéns a todos os envolvidos nesta grande festa. Espero voltar à esta cidade para fazermos outros shows”, disse o cantor Zezo Potiguar durante sua apresentação na que é considerada a maior festa de São Pedro da Bahia, o festejo junino da cidade de Caém.

O cantor que faz sucesso ao interpretar músicas populares brasileiras com sua voz marcante foi uma das atrações do primeiro dia do ‘Arraiá do Papagaio’, um dos principais e mais esperado evento junino da região.

Milhares de pessoas lotaram a Praça Manoel Novaes para prestigiar as apresentações musicais que começaram com um dos ícones do forró, o sanfoneiro Flávio José que encantou e emocionou os presentes.

E encerrando a programação do dia, a Banda Capitão do Reino esticou a festa até a manhã deste sábado com o seu forró elétrico.

Radiante, o prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) não escondia seu contentamento com o resultado positivo do trabalho realizado por sua equipe e pelo grande número de público presente.

“Estamos muitos felizes com os resultados de um trabalho planejado por uma equipe dedicada e comprometida em oferecer uma festa do tamanho que o povo de Caém e visitantes merecem”, destacou o prefeito.

Para este sábado (29), a expectativa dos organizadores é de que dobre a presença de público, não só pelo dia mas também pelos nomes que passarão pelo mega palco montado na chamada Praça do São Pedro, como a Banda Toque Dez e o cantor Luan Estilizado.

No domingo (30), o tradicional Bloco Visita as Viúvas’ deve atrair também milhares de pessoas em cortejo por diversas ruas ao som de um trio elétrico puxado por Matheuzinho do Acordeon e Paulo dos Teclados.

O São Pedro de Caém é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotur).

Flávio José contagiou o públuco cantando seus maiores sucessos
O prefeito Arnaldinho Oliveira fez a abertura oficial do São Pedro com o show de Flávio José
As pratas da casa, os cantores Reurys e Lenízia pousam com o prefeito Arnaldinho e a primeira dama Gardênia Oliveira após uma belíssima apresentação