Filho do ator de ‘Tarzan’ mata a mãe e tenta culpar pai pelo homicídio

18 de outubro de 2019, 12:44

Cameron Ely acabou sendo morto a tiro pela polícia (Foto: Reprodução)

Cameron Ely, filho de Ron Ely – ator que viveu o papel de ‘Tarzan’ em uma série dos anos 60 – esfaqueou a mãe até à morte e tentou culpar o pai pelo homicídio. O jovem ligou para o 911, serviço de emergências, e disse que o crime tinha sido cometido pelo progenitor. 

As informações são reveladas pela chamada telefônica para o número de emergência, citadasbpela revista People. É relatado que um homem ligou e informou que o “pai tinha tentado atacar a mãe”. 

Quando chegaram ao local, os detetives encontraram Valerie, de 62 anos, morta com “diversas marcas de faca”. Encontraram o suspeito, Cameron, no exterior da casa e, uma vez que “se apresentou como uma ameaça”, foi morto a tiro.

O crime aconteceu na casa da família, no estado norte-americano da Califórnia. O ator Ron Ely foi hospitalizado “por precaução”.

Ron Ely, de 81 anos, foi o primeiro ‘Tarzan’ na televisão. A série foi exibida canal NBC, de 1966 a 1968. Teve 57 episódios.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS