Facebook lança ferramenta que permite apagar histórico

21 de agosto de 2019, 07:50

(Foto: Reprodução)

A novidade foi liberada em apenas três países até o momento – 

Depois de alguns adiamentos o Facebook começou a disponibilizar a ferramenta que permitirá aos utilizadores apagarem o histórico de atividade da rede social. A ferramenta, de nome ‘Clear History’, estará disponível em uma área específica.

Ao pressionar o botão para apagar a atividade, os utilizadores poderão desativar a capacidade de sites em que tenham entrado com a respectiva conta de Facebook, por exemplo.

“A nossa equipe de engenharia redesenhou os sistemas e construiu uma nova forma de processarem a informação. Também conduzimos meses de investigação para ter participação de pessoas, defensores de privacidade, elaboradores de política, anunciantes e grupos da indústria. Fizemos mudanças importantes em resposta ao que aprendemos”, pode se ler na publicação de blogue do Facebook.

Vale destacar que esta ferramenta está, de momento, disponível em apenas três países, sendo eles Espanha, Irlanda e Coreia do Sul. É de esperar que a ‘Clear History’ seja lançada em mais territórios ao longo das próximas semanas.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS