Ex-partipante do The Voice Kids é morto com 15 tiros em Pernambuco

01 de maio de 2020, 09:29

Ex-participante do The Voice Kids Tuca Almeida (Foto: Reprodução)

Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado a tiros em Jaboatão do Guararapes, em Pernambuco. O crime aconteceu na última quinta-feira (30), de acordo com a polícia militar.

O adolescente ficou conhecido por ter participado de uma das edições do The Voice Kids, em 2018. Na época, o jovem tinha 13 anos de idade.

Segundo a polícia militar, Tuca foi alvo de 15 disparos. Em nota, a polícia civil disse que o jovem foi atingido enquanto estava em um estabelecimento comercial, onde seis homens encapuzados entraram atirando.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto.

Conforme apurado pelo coluna de Leo Dias, a motivação do crime teria sido um acerto de contas envolvendo um familiar do jovem. Natural de Minas Gerais, Tuca residia em Pernambuco por conta da família de sua mãe.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS