Ex-partipante do The Voice Kids é morto com 15 tiros em Pernambuco

01 de maio de 2020, 09:29

Ex-participante do The Voice Kids Tuca Almeida (Foto: Reprodução)

Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado a tiros em Jaboatão do Guararapes, em Pernambuco. O crime aconteceu na última quinta-feira (30), de acordo com a polícia militar.

O adolescente ficou conhecido por ter participado de uma das edições do The Voice Kids, em 2018. Na época, o jovem tinha 13 anos de idade.

Segundo a polícia militar, Tuca foi alvo de 15 disparos. Em nota, a polícia civil disse que o jovem foi atingido enquanto estava em um estabelecimento comercial, onde seis homens encapuzados entraram atirando.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto.

Conforme apurado pelo coluna de Leo Dias, a motivação do crime teria sido um acerto de contas envolvendo um familiar do jovem. Natural de Minas Gerais, Tuca residia em Pernambuco por conta da família de sua mãe.

Boas Festas!

VÍDEOS