“Estou com piolhos. Estou passada”, revela Luana Piovani (Vídeo)

19 de setembro de 2019, 08:36

A atriz e apresentadora mostrou aos fãs o momento em que tentou tirar os insetos pequenos da cabeça

Depois de contar aos fãs que os filhos estavam de novo com piolhos, Luana Piovani revelou que também tem os insetos na sua cabeça.

Num vídeo, que foi compartilhado na sua página do YouTube, a atriz e apresentadora mostrou o momento em que passa um pente na cabeça para verificar se tem ou não piolho, depois de sentir algumas coceiras. 

“Também comecei a coçar a minha cabeça e pensei, vou fazer um direto a mostrar que fiquei com medo de ficar com piolhos”, começou por dizer, revelando que os filhos dormem consigo. 

“Fui dormir sozinha mas não adianta, quando acordam vão para a minha cama. Ao dormir com os três juntos, fiquei a achar que estava com piolhos”, continuou. 

De seguida, recordou: “Não sei se vocês se lembrar mas eles apanharam piolhos quando chegamos aqui [a Portugal]. A gente chegou em janeiro e em fevereiro eles apanharam piolhos e a gora têm de novo”. 

Ao passar o pente do cabelo para tentar perceber se tinha ou não os insetos na cabeça, enquanto falava com os fãs, Luana depara-se de repente com um piolho. “Estou com piolhos”, diz de boca aberta. “Estou passada”, afirmou. 

Veja o vídeo na íntegra:

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS