Empresa diz ter criado material para um ‘manto de invisibilidade’

24 de outubro de 2019, 07:37

A Hyperstealth diz que o material em questão pode ser usado para esconder pessoas, veículos e até edifícios (Foto: Reprodução)

Um grupo de investigadores da empresa Hyperstealth Biotechnology Corporation diz ter criado um material que pode ser usado como um ‘manto de invisibilidade’ e esconder não só pessoas como também veículos, navios e edifícios.

Segundo o ‘Mirror’, o material em questão – de nome Quantum Sheath – é fino como papel, leve e não exige energia. “O Quantum Sheath pode funcionar em qualquer ambiente, estação e a qualquer momento do dia, algo que mais nenhuma camuflagem consegue”, explicou em comunicado o CEO da Hyperstealth Biotechnology Corporation, Guy Cramer.

Até o momento não foi divulgado quando é que a empresa pretende começar a comercializar este material ou sequer se o fará. “Não demorei a antecipar os cenários de pesadelo que este material poderia criar em nações hostis, células terroristas ou mesmo em elementos criminais”, aponta Cramer, indicando que esta inovação poderá ter outros planos.

 

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS