Durante entrevista de rádio, prefeito de Caém fala das comemorações do aniversário da cidade e garante sua pré-candidatura para reeleição

05 de abril de 2024, 17:34

O prefeito Arnaldinho Oliveira foi entrevistado pelo radialista Nilson Miranda (Foto: Ascom/PMC)

Acompanhado de vereadores, secretários municipais e representantes partidários, o prefeito de Capem, Arnaldo Oliveira (Arnaldinho), esteve nesta sexta-feira (5),no programa Espaço Livre da rádio Paiaiá FM para falar das comemorações do aniversário da cidade e fazer um breve balanço das ações da sua administração.

Os festejos do 62º aniversário de emancipação administrativa de Caém que iniciam oficialmente hoje (5) com a entrega do Ginásio de Esportes do bairro Emília Andrade totalmente reformado e o início da Copa Caém de Futsal; neste sábado (6), a Feira Literária de Caém (FliCaém) e final do Campeonato X2 no Ginásio João Martins e no domingo (7), quando acontecerão diversas atividades como Corrida Rústica de 5 km, Encontro de Fanfarras, Feira de Artesanato e Espaço Gastronômico, a grande inauguração da reforma, ampliação e adequação do Estádio Municipal que ganhou quatro torres com iluminação de LED e gramado natural. Durante à noite, a partir das 21 horas, atrações musicais com shows da Banda Os Clones do Brasil, Raphael Barbosa, Reurys Pacheco e Lenízia. No dia 8, data oficial do aniversário acontecerá no início da manhã o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura Municipal. (Veja programação completa no rodapé deste texto).

O prefeito ressaltou ainda os avanços da sua gestão e os resultados positivos que vêm contribuindo para o desenvolvimento do seu município, a partir de realizações em áreas essenciais como a Saúde, a Educação, a Assistência Social e Infraestrutura.

Sobre eleição municipal Arnaldinho confirmou sua pré-candidatura a prefeito e destacou a unidade do seu grupo político para a disputa da eleição que acontece no início de outubro deste ano.