Depoimento pessoal do professor Creso Júnior

24 de agosto de 2022, 09:49

Professor Creso Júnior Rabêlo (Foto: Arquivo pessoal)

A gratidão é uma das principais virtudes do ser humano!

No dia 23 de agosto de 2020, fui agraciado com a oportunidade de fazer parte da equipe de colaboradores do Centro de Estudos Jacobinense (CEJ), que compreende oito polos da Unopar, dois colégios (Oásis, o Oásis Idiomas) e a Faculdade de Ciências Jurídicas de Jacobina (curso presencial de Direito).

Fazer parte dessas empresas é ter a certeza de que também estou contribuindo para o desenvolvimento da região. Com mais de 4 mil alunos formados nos cursos de graduação e pós-graduação, a Unopar alcança os mais altos níveis de empregabilidade. Os profissionais formados pela instituição são atores que fazem parte do ecossistema de desenvolvimento regional.

A nossa gestora, Maria Alice Guerra, antenada com as inovações, está sempre implantando projetos para contribuir com a qualidade de vida dos mais de 200 colaboradores do CEJ. É uma honra fazer parte de um time de profissionais humanos, que trabalham sempre pela qualidade dos serviços ofertados para os nossos alunos.

Nesses meus dois anos de CEJ, venho a público agradecer aos alunos, ex alunos, colaboradores e a gestão, pela oportunidade de participar de um projeto que há mais de 30 anos está comprometido com a transformação de vidas por meio da educação.

Muito obrigado!

Creso Júnior Rabêlo – Pós-graduado em Economia Criativa; MBA em empreendedorismo, marketing e finanças; especialista em Gestão Pública com Ênfase em Cidades Inteligentes. Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário UniAGES. Atualmente é Secretário de Administração e Planejamento na Prefeitura Municipal de Caém; coordenador estratégico na Unopar polo de Jacobina e Strategic Partner na Ótica Realce. Idealizador do projeto Nos Caminhos do Sertão. Possui experiência na área de gestão de empresas, consultoria, auditoria, marketing, gestão pública, gestão escolar, gestão de projetos, relações interinstitucionais e docência na educação básica e superior.

Boas Festas!

VÍDEOS