Delegada diz que youtuber Karol Eller mentiu e que não sofreu homofobia

20 de dezembro de 2019, 06:55

Jornal Nacional exibe imagens da confusão entre Karol Eller e Alexandre da Silva; youtuber teria partido para cima do homem

Nos últimos dias o caso Karol Eller causou grande comoção nos internautas e o caso se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, pois ela disse que foi vítima de homofobia. Famosos e anônimos postaram muitas mensagens dando apoio a ela, só que nesta quinta-feira (19), esta história teve uma reviravolta.

A delegada responsável pelas investigações, Adriana Belém, disse que a hipótese de um ataque motivado por homofobia já estava descartada, pois a youtuber teria mentido no depoimento, podendo agora responder por denunciação caluniosa.

“Nós não podemos admitir que você utilize a delegacia, a máquina administrativa do estado, e chegue aqui e minta. Utilizando de uma causa tão nobre, de uma vitória por parte dos homossexuais. E ela estava aqui banalizando isso e mentindo“, disse Adriana Belém ao Jornal Nacional.

A delegada comentou ainda que fica triste por ver uma atitude desta e que este tipo de coisa não será admitida. O Jornal Nacional exibiu uma reportagem com imagens de uma câmera de segurança mostrando a confusão em que Karol se envolveu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Segundo o JN, a youtuber estava visivelmente agitada e a polícia suspeita que ela foi quem iniciou a briga por ficar com ciúme da namorada.

As imagens mostram que ela até levantou a blusa para provar que não estava armada. Nesta quinta-feira (19), um funcionário do quiosque à beira da praia foi ouvido na delegacia e ele disse que Karol ficou alterada e que estaria mexendo em uma arma.

Ainda segundo a reportagem do Jornal Nacional, a youtuber é que deu um soco no homem, puxando-o pela blusa em seguida e os dois caíram se agredindo. Quanto ao ferimento no rosto dela, foi porque a youtuber teria tropeçado e caído, mas os advogados negaram esta versão.

Boas Festas!

VÍDEOS