Clientes relatam sumiço de dinheiro em contas do Bradesco

27 de novembro de 2023, 13:11

Usuários mostraram que o saldo amanheceu zerado e, em alguns casos, até mesmo negativado (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (27), usuários do Bradesco reclamam que o dinheiro que tinham na conta sumiu ou que o saldo foi negativado. Conforme relatos, há pessoas que acordaram com supostas dívidas que ultrapassam R$ 2 mil.

No Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, os relatos de instabilidade começaram por volta das 6h e atingiram o pico 189 reclamações às 9h57. O TechTudo realizou testes no aplicativo em um celular Samsung Galaxy A52, mas não detectou saldo negativo ou sumiço de dinheiro.

Conforme a empresa, a falha foi resultado de um erro no processamento noturno de dados. A seguir, veja o posicionamento do banco na íntegra e mais detalhes sobre o problema.

O TechTudo entrou em contato com o Bradesco. Em nota, o banco esclareceu “que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve”.

No Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas realizadas no buscador, termos como “dinheiro sumiu da conta Bradesco”, “sumiu dinheiro da minha conta Bradesco”, ” saldo negativo Bradesco” e “Bradesco com problema” apresentaram aumento na últimas horas.

Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram insatisfeitos com o erro no saldo do Bradesco. Alguns reclamaram, inclusive, da recorrência de problemas no app.

Com informações de Google Trends e Downdetector – Tech Tudo

Boas Festas!

VÍDEOS