‘Cemitério’ de aviões Boeing 737 Max é descoberto na Califórnia

21 de julho de 2019, 14:59

(Foto: Reprodução)

Em um aeroporto no sul da Califórnia, em Victorville, foi descoberto “um cemitério” de aviões Boeing 737 Max, modelo que já esteve envolvido em dois acidentes, com 338 vítimas.

Segundo informa o portal Daily Mail, mais de 35 aviões da companhia Southwest Airlines estão estacionados no aeroporto e vão permanecer ali até à abolição da interdição de voos deste modelo. A companhia Boeing admitiu que os aviões podem não voltar a voar até o ano que vem.

Assombroso cemitério dos Boeing 737 Max da Southwest Airlines parqueados após dois acidentes mortais​.

Todos os voos do Boeing 737 Max foram suspensos nos EUA e em vários outros países após dois acidentes com aviões deste modelo. Em março desse ano, um avião da companhia aérea Ethiopian Airlines com 157 pessoas a bordo caiu seis minutos após a decolagem perto da cidade de Bishoftu.

Em novembro de 2018 um outro Boeing 737 com 181 pessoas a bordo caiu 13 minutos após a decolagem, sem deixar sobreviventes.

Depois dessas catástrofes, 20 países fecharam seu território para voos dos aviões deste modelo. Várias companhias aéreas pararam de explorar os Boeing 737 Max. Nos EUA, a Administração Federal de Aviação introduziu a proibição de uso deste modelo.

Durante as investigações foram revelados erros no Sistema de Aumento de Características de Manobra (MCAS). Além de corrigir esses erros, a companhia Boeing está atualizando o programa de instrução dos pilotos.

A exploração dos aviões Boeing 737 Max foi lançada em 2017. O modelo se tornou o avião mais vendido na história da empresa.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS