Carlos de Deus é empossado no lugar de vereador acusado de agredir jornalista em Jacobina

07 de outubro de 2022, 11:40

O chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro, prestigiou a posse do vereador Carlos de Deus (Foto: Reprodução)

Com a cassassão do vereador Valnei dos Anjos (PcdoB), acusado de agredir a ex-coordenadora de comunicação da Prefeitura de Jacobina, o primeiro suplente Carlos de Deus (PcdoB), assume a sua vaga. A posse do novo vereador aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), durante sessão ordinária da Câmara Municipal.

Carlos de Deus é considerado um dos melhores legisladores da história política de Jacobina, admirado pela sua postura coerente e decente como homem público. Durante um dos seus mandatos como presidente do legislativo local, construiu com recursos próprios o novo e moderno prédio da Câmara de Vereadores; obra considerada como um dos cartões postais da cidade. De Deus inovou também em encaminhar mensalmente para órgãos públicos, entidades civis e órgãos de imprensa a prestação de contas dos valores que recebia e com que estava gastando.

Da base do atual prefeito Tiago Dias (PcdoB), De Deus fazia parte da gestão, tendo passado pelas pastas do Transporte, Infraestrutura e por último a de Chefia de Gabinete.

A posse foi prestigiada por lideranças políticas como a presidente do PT local, Mariana Oliveira e do chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro.

Boas Festas!

VÍDEOS