Jacobina: Carlos de Deus anuncia apoio à pré-candidatura de Tiago Dias e sua saída do PSB

16 de março de 2020, 16:24

Carlos de Deus e o pré-candidato a prefeito Tiago Dias (Foto: Notícia Limpa)

O anúncio da pré-candidatura para vereador do empresário Carlos de Deus foi um dos fatos políticos mais comentados nos últimos dias em Jacobina. O ex-vereador, responsável pela construção da nova sede da Câmara de Vereadores, quando esteve como presidente daquela casa, anunciou o seu desejo de retornar com o mandato.

Carlos de Deus foi vereador por três mandatos, estando à frente da presidência da Câmara por duas vezes. Secretário de Transporte do governo do então prefeito Carlito Daltro, candidato a deputado federal, candidato a prefeito e vice-prefeito, Carlos é considerado um dos políticos mais experientes de Jacobina. Reconhecido pela sua empatia e austeridade com recursos públicos, seu desejo de retorno para o Legislativo Municipal vem sendo comemorado por amigos, familiares e correligionários.

Além do anúncio da sua pretensão em concorrer a uma das 17 cadeiras de vereadores, outra novidade é o anúncio do seu apoio à pré-candidatura para prefeito do vereador Tiago Dias e a sua migração para o Partido Comunista do Brasil (PC do B). A sua ida para o partido comunista se deu por conta do anúncio da provável filiação do seu desafeto político e ex-prefeito Rui Macedo no Partido Socialista Brasileiro (PSB), o qual era presidente.

Informações dão conta que a oficialização da filiação de Carlos de Deus ao PC do B acontecerá em breve e será marcada com um evento político.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS