Cantora para show após mau cheiro afastar público da frente do palco: ‘Pôdi”

25 de junho de 2024, 12:40

Michele Andrade postou o momento nas redes sociais e disse que odor ‘chegou’ onde ela estava (Foto: Reprodução)

A cantora Michele Andrade precisou parar um show após notar uma movimentação na frente do palco, durante os festejos de São João, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a plateia, o motivo da comoção foi um “peido”. A artista ficou chocada.

“Já parei o show por vários motivos, mas por causa de um ‘peido’ foi a primeira vez”, brincou Michele na legenda da publicação que fez nas redes sociais.

Um vídeo do momento foi publicado no domingo, 23, pela própria cantora. Nas imagens, Michele aparece cantando como uma das atrações do São João da cidade quando, com um olhar confuso, olha para o público e tenta entender o que está acontecendo: “Como é macho?”

A câmera corta para o público, que está se movendo e fazendo sinais com a mão, indicando mau cheiro. Em seguida, a cantora comenta que achava que estava acontecendo uma confusão, mas era um “peido”. 

“Como é a bagunça aí na frente? Eu pensei que era uma briga, mas soltaram um ‘peido’ aí foi? É sério?”, pergunta, chocada. Os fãs confirmam, e ela concorda. “Tá pôdi (sic.) mesmo, viu? Chegou aqui. Carniça, mano. Pode jogar o t*ba fora, viu, que tá podre”. 

Depois do momento, ela retomou a apresentação. Confira:

Terra