Câmara de Caém realiza última sessão do semestre

19 de junho de 2024, 13:19

A sessão de enceramento do semestre foi presidida pelo vereador Gildo de Jesus (Lolinha) (Foto: Ascom/CMVC)

A Câmara Municipal de Caém realizou nesta quarta-feira (19), o encerramento do primeiro preríodo de 2024. Durante a sessão ordinária realizada no espaço provisório, por conta da reforma e amplianção da sede do Legislativo, o presidente da Casa, o vereador Gildo de Jesus (Lolinha), destacou a atuação dos  dos vereadores no primeiro semestre.

Segundo Lolinha, a relação de respeito e a amistosidade entre seus pares tem contribuído para o bom desempenho do Legislativo, algo elogiado em toda a região, inclusive em cidades bem maiores que Caém. Ao agradecer a todos, o parlamentar fez um balanço dos trabalhos e reforçou o compromisso da Câmara com o desenvolvimento da cidade.

“Ouvimos por aí, vez ou outra, as pessoas falarem que o vereador não faz projeto de lei sem ter conhecimento do comprometimento dos vereadores em apresentar propostas importantes  que contribuem com os avanços para nosso município”, ressaltou Lolinha, concluido que oobjetivo é e sempre será estabelecer uma relação direta entre a sociedade e o poderes constituídos.

“Foi um semestre muito intenso, de grandes debates, relações políticas e amplo trabalho de todos os parlamentares desta Casa. Isso demonstra que estamos todos conectados com as demandas da cidade e trabalhando com foco na melhoria de vida dos caenenses. Foram seis meses de muita dedicação que teve como resultado essa alta produtividade”, finalizou.

Representando o Executivo de Caém, o vice-prefeito Silmar Matos participou da sessão, assim como o secretário de Administração e Planejamento do município, Creso Rabelo e a diretora de Cultura e Turismo Mabel Mota.