Caém: Prefeito anuncia Flávio José, Zezo, Luan Estilizado e Toque Dez como algumas das atrações do São Pedro deste ano

01 de junho de 2024, 11:29

O prefeito Arnaldinho Oliveira, acompanhado de vereadores, secretários e a comissão dos festejos juninos de Caém anunciaram oficialmente as atrações do São Pedro 2024 (Foto: Ascom/PMC)

Em evento realizado na Praça Manoel Novaes na noite desta sexta-feira (31), o prefeito de Caém Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) e sua equipe realizaram o lançamento da festa de São Pedro da cidade, anunciando as atrações do Arraiá do Papagaio 2024.  

O tradicional São Pedro de Caém será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, nos dias 28, 29 e 30 de junho, com as presenças do sanfoneiro Flávio José, Zezo, Luan Estilizado, a Banda Toque Dez, artistas locais, entre outros.

E no último dia de São Pedro o tradicional ‘Bloco Visita as Viúvas’, percorrerá diversas ruas da cidade arrastando milhares de foliões, com muito forró ao som de Paulo dos Teclados e Matheuzinho do Acordeon. O evento é considerado como uma das maiores manifestações públicas de camisas padronizadas do Brasil,

Durante o evento o prefeito Arnaldo Oliveira anunciou ainda o ‘circuito dos festejo juninos de Caém’, que engloba todos os eventos realizados pela Prefeitura na sede e no interior do município, como a Festa de Santo Antônio do povoado de Piabas, que acontecerá no dia 8 de junho e terá como atrações a banda Brega & Vinho, Paraíba do Acordeon e a dupla Alex & Camargo. Já no Arraiá Itapicuru, do distrito de Gonçalo, na semana seguinte, dia 15, teremos os shows das bandas Capitão do Reino, Baú da Saudade e Matheuzinho do Acordeon.

“Temos trabalhado para melhorar a vida de nossas gente, em todas as áreas da administração municipal os resultados são os melhores já vistos em nossa cidade e no nosso tradicional São Pedro não podia ser diferente, mesmo dentro de nossas limitações conseguimos fechar uma grade de atrações que irá agradar a todos os gostos musicais”, destacou o prefeito Arnaldinho.

Com informações da Ascom/Caém e Augusto Urgente