Caçador de OVNIs: ‘melhor close-up que já vi’ de disco voador (foto, vídeo)

18 de outubro de 2020, 12:33

O caçador de OVNIs recorda que já relatou outros avistamentos no México, mas nenhum com imagens tão próximas (Foto: Reprodução)

Um vídeo publicado no Youtube na quinta-feira (15) começou a ganhar bastante visibilidade após o blogueiro espacial Scott C. Waring ter compartilhado as imagens, que supostamente mostram uma nave espacial estacionada no topo de uma montanha no México.

A imagem borrada foi compartilhada pelo canal IvanHator TV, que não adicionou nenhuma informação da descrição do vídeo, como a data da filmagem, por exemplo. No vídeo, é possível ouvir dois homens falando espanhol enquanto apontam a câmera para a montanha através de um telescópio.

“Tenho de admitir, no começo eu pensei que isso era falso, mas não é […] Isso é real. Isso é absolutamente incrível e eu gostaria que tivéssemos mais filmagens disso”, comenta Waring em seu blog na sexta-feira (16).

O caçador de OVNIs recorda que já relatou outros avistamentos no México, mas nenhum com imagens tão próximas.

​Disco metálico visto estacionado no topo de uma montanha no México, outubro de 2020, vídeo, notícias de avistamento de OVNIs.

“Eu tenho ouvido por décadas sobre os OVNIs mexicanos e até mesmo relatei mais de 50 relatos diferentes sobre eles na última década, mas este é o melhor close-up que eu já vi. Esta é uma forma de disco clássica […] Isto prova 100% a existência de uma espécie inteligente ancestral que vivia no México. Provavelmente esperando que o solo se abra para que possa ir para uma base subterrânea [de] quatro a seis quilômetros abaixo da superfície”, acrescenta Waring.

O tabloide Express, todavia, diz que não há nenhuma evidência real para apoiar essa afirmação de Waring e que as circunstâncias da publicação do vídeo levantam questões sobre sua validade.

O vídeo foi compartilhado no YouTube por um canal nas Filipinas, que parece compartilhar conteúdo aleatório projetado para gerar visualizações de vídeo. E, de acordo com o popular desmistificador de boatos sobre OVNIs, Scott Brando, citado pelo tabloide, avistamentos de OVNIs como esse são frequentemente forjados em uma tentativa de gera receita online.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS