Avião arremete por causa de um caranguejo na pista (Vídeo)

22 de março de 2023, 11:37

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o piloto informando aos passageiros sobre o procedimento (Foto: Reprodução)

Um avião precisou arremeter no Aeroporto de Vitória , capital do Espírito Santo,  devido a um caranguejo que estava na pista na noite da última segunda-feira (20). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o piloto informando aos passageiros sobre o procedimento.

“Boa noite, senhoras e senhores passageiros, é o comandante falando. Infelizmente, não foi possível o nosso pouso em Vitória. Acredite se quiser, a aeronave que pousou um pouco a nossa frente reportou uma quantidade absurda de caranguejos na pista [risos], acredite se quiser”, disse o piloto.

“Então daqui a 10 a 15 minutos receberemos autorização para prosseguir no pouso em Vitória. Peço desculpas pelo contratempo, mas motivo alheio à vontade todos da tripulação, espero contar com a sua compreensão”, finalizou o comandante.

https://twitter.com/i/status/1638493333201776641

Segundo o comandante, enquanto o avião arremetia, uma equipe do aeroporto iria fazer uma vistoria no local e recolher os animais. 

Último Segundo

Boas Festas!

VÍDEOS