ARRAIÁ DO PAPAGAIO: Prefeito de Caém divulga as novidades da tradicional ‘Festa de São Pedro’ da cidade

01 de julho de 2025, 11:25

O prefeito de Caém, Arnaldinho Oliveira foi o entrevistado do Programa Jornal Popular da Serrana Líder FM, com o radialista Geyder Gomes (Foto: Ascom/PMC)

Falar da gestão municipal e, principalmente, a divulgação do Arraiá do Papagaio, a tradicional ‘Festa de São Pedro’, o prefeito de Caém, Arnaldinho Oliveira, tem participado de programas jornalísticos em emissoras de rádio de toda a região.

Iniciando as rodadas de entrevistas, o prefeito conversou no início da tarde desta segunda-feira (30), com a jornalista Tamara Leal, no programa Radar 99, da Jacobina FM. Na manhã desta terça-feira (1º), o bate-papo foi com o radialista Geyder Gomes, no Jornal Popular da Serrana Líder FM.

Após destacar os avanços conquistados pelo município através de suas gestões, sendo reconhecido inclusive pelos governos estadual e federal como excelência na Atenção Básica de Saúde, aparecendo sempre a frente dos demais no território que pertence e entre os primeiros em toda a Bahia, o chefe do Executivo de Caém apresentou aos ouvintes toda a preparação e as novidades da maior festa de São Pedro da região que acontece nesse final de semana (4, 5 e 6 de julho).

“Nossa cidade está preparada para receber todos os visitantes com acolhimento que é peculiar do nosso povo. Como em outras edições, o Arraiá do Papagaio 2025 será marcado de muita alegria, tradição, acessibilidade, segurança, forró e romantismo”, disse Arnaldinho, ao se referir à organização do evento.

Além das atrações musicais, o prefeito ressaltou também a realização do desfile do ‘Bloco das Viúvas’ que acontece no último dia dos festejos e leva milhares de pessoas às ruas. Outra ação de grande relevância é o ‘Camarote da Acessibilidade’, montado em um ponto estratégico da festa, o equipamento abriga exclusivamente portadores de deficiências e idosos. “Uma festa de, e para todos”, enfatiza Arnaldinho.

As principais atrações do Arraiá do Papagaio 2025 são os cantores Raí Saia Rodada, Devinho Novaes, Silvanno Salles e Targino Godim.

Prefeito Arnaldinho Oliveira foi entrevistado por Tamara Leal, do Radar 99, da Jacobina FM

Boas Festas!

VÍDEOS